Wave Corporate

Filtro Web e Monitoramento

Cliente Wave Corporate | Senac

Estudo de Caso Cliente Wave Corporate Senac/PA adota segurança com o Wave Server Enterprise Produtos

Programa EspiãoCliente Wave Corporate | Senac

Cliente Wave Corporate | Senac

Estudo de Caso

Senac - Cliente Wave Corporate

Cliente Wave Corporate

Senac/PA adota segurança com o Wave Server Enterprise

Produtos utilizados: Wave Server Enterprise

 

Cliente há oito anos da Wave Corporate Software, empresa de soluções para controle e monitoramento de informações no segmento de segurança das informações, o Senac de Belém do Pará adotou a ferramenta Wave Server Enterprise para otimizar os processos internos de Internet e melhorar a produtividade dos colaboradores na rede da empresa.
Segundo o Sr. Carlos Marx Tonini, Presidente da Federação do Comércio do Estado do Pará e do Sistema SESC e SENAC, a instituição estava passando por diversos problemas no mal uso das redes sociais, acesso a sites pessoais e maliciosos, causando a baixa produtividade, vírus na rede e contratação externa de trabalho técnico para formatação e/ou reinstalação dos sistemas operacionais, ocasionando perda de tempo, perda de arquivos importantes na instituição entre outros problemas correlacionados ao mal uso da Internet.
Wave Server Enterprise foi e é a solução ideal que encontramos para proteger e prevenir contra o vazamento de dados, uso consciente das redes sociais e a utilização da Internet de forma responsável na instituição.

“Estávamos preocupados com os colaboradores e com quais  sites visitavam. Alguns destes sites poderiam estar infectados e com isso afetar toda a rede e potencialmente comprometer dados confidenciais”, disse Yan Rodrigues, técnico de informática do Senac/PA.

Após avaliar diversas soluções de segurança, o Wave Server Enterprise foi selecionado e vimos os seus benefícios de imediato.”

” O Wave Server Enterprise, através de seus relatórios, nos ajudou a identificar e resolver possíveis problemas de vazamento de dados e sites maliciosos acessados por nossos colaboradores.  Além de permitir visualizar o mal uso e baixa produtividade advinda destes acessos”

related posts